Home Data de criação : 08/02/26 Última atualização : 13/10/30 12:14 / 150 Artigos publicados

Dicas de pomadas para seios (para rachaduras)  escrito em terça 28 outubro 2008 19:47

Blog de meunenem :Maria Eduarda, nosso presente de Deus, Dicas de pomadas para seios (para rachaduras)

Nos primeiros dias de vida da Maria Eduarda, meu peito rachou e sangrou. A doutora me passou essa pomada que é ótima. No dia seguinte, estava seco o machudo.

Pomada para seios Lansinoh 10gr e 56 gr.
Lansinoh® é um produto 100% natural que previne, protege e trata de forma natural as fissuras mamilares tão indesejáveis. A sua produção é feita através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergênica. Lansinoh® não é um remédio e não precisa ser removida antes das mamadas, é totalmente segura e não possui sabor ou odor. A sua formula é 100% lanolina ultrapura, de grau médico, usada com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa. Não provoca alergias, mesmo em pessoas sensíveis à lanolina comum. Não tem contra indicações, sendo indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas e adjacências mais flexível, evitando assim fissuras futuras. Lansinoh® aumenta o nível de umidade em peles secas e ressecadas por retardar a sua evaporação natural. Por ser de origem biologicamente idêntica à humana, a lanolina Lansinoh® é rapidamente absorvida pela pele, criando uma barreira semi-oclusiva contra a perda de umidade, proporcionando um ambiente cicatrizante natural, ideal para o crescimento e multiplicação de células epidérmicas, fechando rapidamente fissuras e feridas.
Use o que existe de mais puro e seguro e não deixe de amamentar!
O que é lanolina?
Lanolina é o emoliente mais denso, rico e natural existente, derivado da lã do carneiro após a sua tosquia. A origem bioquímica da lanolina e da oleosidade da sua pele é idêntica. A sua função também é a mesma - suavizar, proteger e revigorar. A produção de lanolina não implica em crueldade ou mau-trato aos animais.
O que é Lansinoh®?
Lansinoh® é a lanolina mais pura do mundo. Lansinoh® é produzida através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergênica. Qualquer um pode fazer uso de Lansinoh® mesmo que apresente alergia à lã ou mesmo a outras lanolinas. Por ser tão pura e segura, pode ser usada até mesmo nas peles mais sensíveis, sendo o único produto na sua categoria que auxilia a pele a restabelecer e manter a sua própria umidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável.
Lansinoh® proporciona alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação.
Outras indicações:
Lansinoh® também vem sendo indicado, com sucesso, em assaduras de bebês, cicatrização de pequenas cirurgias, escaras de decúbito, feridas em diabéticos, fissuras anais entre outros. Siga a orientação de seu médico.

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.82.77.50) para se identificar     


5 comentário(s)

  • Marilia mailto

    Ter 03 Dez 2013 12:04

    Realmente,tentei varias pomadas em minha filha e não adiantou,depois a pediatra ensinou essa pomada p os seios dela e foi um santo remedio.Agora ela sta amamentando com prazer.Essa pomada como é importada ela não tem em qualquer farmacia.Achei na Unicon la tem tudo que é bom mesmo.

  • janaina mailto

    Qua 23 Jan 2013 01:56

    e otimo esse blog

  • gislaine mailto

    Dom 19 Ago 2012 04:19

    Olá... por favor onde eu encontrar essa pomada?

  • natalia mailto

    Ter 08 Mai 2012 21:41

    essa pomada ela e otima eu usei e vi resutado

  • michele mailto

    Dom 29 Abr 2012 16:03

    acabei de ganhar nenem e meus seios racharam e nao estou conseguindo amamentar minha princesinha e isso esta me deixando muito mal .essa pomada e realmente boa pode ser encontrada facilmente nas farmacias.obrigada desde ja


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para meunenem

Precisa estar conectado para adicionar meunenem para os seus amigos

 
Criar um blog